Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Prefeito de Barra do Choça veta projeto que garante décimo terceiro para prefeito, vice e secretários

O prefeito de Barra do Choça, Adiodato Araújo, resolveu vetar seus direitos trabalhistas, do vice-prefeito e dos secretários municipais em prol da coletividade, alegando que o município passa por dificuldades financeiras e que o índice de pessoal também está elevado.

O perfeito Adiodato vetou de forma parcial o Projeto de Lei n. 371/19, de iniciativa do Legislativo Municipal, que daria direito ao prefeito, vice-prefeito e aos secretários a receberem o décimo terceiro e outros benefícios.

Adiodato ressaltou que neste momento o município não tem condições de pagar estes benefícios, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de Barra do Choça. “A Câmara de Vereadores tem sua independência financeira e é direito de todos os trabalhadores receberem o décimo terceiro, assim os vereadores regulamentaram um direito que a eles já é conferido”, disse o prefeito.

A lei foi vetada parcialmente, e o prefeito, o vice-prefeito e os secretários não irão receber o décimo terceiro, que já é pago por grande parte dos municípios da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também