Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Por que o governo do PT não se preocupou em construir um novo cemitério?”, questionou o vereador Álvaro Pithon

Random image

Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (13), o vereador Álvaro Pithon (DEM) rebateu a fala do vereador Valdemir Dias (PT) que falou sobre algumas visitas que ele na companhia de outros vereadores fez em Vitória da Conquista. Um dos assuntos polêmicos dessa semana voltou à pauta durante a sessão, que é a situação do Cemitério do Kadija.

O cemitério se encontra superlotado e alguns sepultamentos estão sendo feitos nos corredores. Valdemir Dias cobrou investimentos da Prefeitura para a construção de um novo cemitério, bem como investimentos para a melhoria do Cemitério do Kadija.

O vereador Álvaro Pithon não gostou nem um pouco da fala do colega. Ele afirmou que apresentou na época dos governos petistas na cidade um projeto para a construção de um novo cemitério, que teria sido ignorado. Álvaro aproveitou para rebater a fala afirmando que a culpa não é do prefeito Herzem Gusmão, que não havia sido citado por Waldemir.

“Eu quero dizer aqui para este vereador do PT que me antecedeu, que eu, há mais de 12 anos, fiz indicação ao ex-prefeito do PT para a aquisição de um terreno para a aquisição de um terreno para a construção de um cemitério. Por que que o governo do PT, há mais de 12 anos, não preocupou em desapropriar uma área para a construção de um novo cemitério?’, questionou exaltado Álvaro Pithon.

Álvaro garantiu que já existe um projeto para a construção de um novo cemitério. Segundo ele, a área para a construção desse novo cemitério será desapropriada até o fim da gestão do prefeito Herzem Gusmão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também