Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Política conquistense: Vereador Dr. Augusto Cândido sai do PSDB e vai para o Republicanos

Random image

Na manhã desta terça-feira (27), o vereador Dr. Augusto Cândido formalizou sua filiação ao partido Republicanos após sair do PSDB. O presidente do Republicanos em Vitória da Conquista é o médico Dr. Aloísio Alan.

Com a adesão de Dr. Augusto Caindo, o Republicanos fortalece ainda mais sua representação no legislativo municipal, somando-se ao vereador Dinho dos Campinhos, que já havia migrado para o partido no início desta semana.

Esta última movimentação representa uma tendência crescente de realinhamento político entre os vereadores da cidade, com a maioria já tendo trocado de sigla partidária.

O cenário político local continua a se definir, com poucos vereadores ainda pendentes de decisão quanto ao seu futuro partidário. Entre eles, destaca-se o vereador Chico Estrella, atualmente no AGIR, que ainda não anunciou sua filiação a um novo partido.

Dr. Augusto Caindo, que foi eleito com aproximadamente 1.200 votos na última eleição, torna-se o penúltimo vereador a trocar de filiação, buscando sua reeleição no Republicanos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também