Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Polícia Federal prende três suspeitos de encomendar morte de Marielle

Random image

Três suspeitos de arquitetar a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foram presos pela Polícia Federal, na manhã deste domingo (24 de março), no Rio de Janeiro. Os investigados são Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Chiquinho Brazão, deputado federal do RJ, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.

As prisões foram efetivadas pela Operação Murder Inc., da Polícia Federal, a Procuradoria Geral da República e o Ministério Público do Rio de Janeiro. Os investigados também estariam envolvidos na tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.

Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, todos na cidade do Rio de Janeiro. Também são apurados os crimes de organização criminosa e obstrução de justiça.

A ação conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Secretaria Nacional de Políticas Penais, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também