No dia 26 de outubro do corrente ano, as vítimas estavam em uma residência no bairro Miro Cairo, nesta cidade, juntamente com dois adolescentes, quando chegou ao local o autor a procura da vítima GAGUINHO, pois o mesmo devia drogas para um traficante. VEJA O QUE ACONTECEU DEPOIS
DH ELUCIDA DUPLO HOMICÍDIO TENTADO OCORRIDO NO DIA 16/10/2018
◼VÍTIMAS:
PAULO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS, vulgo GAGUINHO;
CLEITON AZEVEDO DIAS, vulgo CLEITINHO;
AUTOR: RAFAEL SANTOS LEAL, vulgo BOI
◾ENTENDA O CASO.
Após GAGUINHO pagar a dívida, no valor de R$ 150.00, ainda assim o autor mandou que as adolescentes se afastassem e começou a efetuar disparos contra ele e neste momento, CLEITON se aproximou do amigo com intuito de defendê-lo e também foi atingido.
Após o crime o autor fugiu do local levando a arma usada no crime e o SAMU 192 e a polícia militar foram chamados tendo prestado socorro às vítimas foram internadas no HGVC e a vítima GAGUINHO encontrar-se na UTI e segundo os médicos ficará em estado vegetativo em decorrência dos ferimentos; já CLEITON se recupera e não corre risco de morrer.
O autor RAFAEL SANTOS LEAL, vulgo BOI é o mesmo infrator que foi preso pela Polícia Militar este ano portando 02 granadas para serem detonadas no muro do presídio para dá fuga a detentos;
Que o autor possui inumeras passagens policiais, ja foi identificado, indiciado em sede de inquérito policial, bem como teve sua prisão preventiva representada e aguardamos a apreciação da Justiça Criminal desta Comarca. | Fonte: DH/VCA.