Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Pode ser que um ou outro desista, mas acredito que todos permaneçam”, afirma Marcos Adriano sobre Reage Conquista

Random image


A frente partidária Reage Conquista parece estar mantida mesmo com a saída de Romilson Filho (PP). A afirmação é de um de seus líderes, o empresário Marcos Adriano pré-candidato a prefeito pelo PDT.

Em contato com o Blog do Sena nesta terça-feira (20), Marcos assegurou que o grupo não foi dissolvido, mas confirmou a saída de Romilson.

”Todas as pessoas que estavam no Reage Conquista elas deram a palavra que estariam dentro custe o que custar, independentemente de seria para ganhar ou para perder, porque o objetivo é o bem de Vitória da Conquista. O projeto não é um projeto de a, b ou c, é um projeto para tirar Vitória da Conquista do buraco em que se encontra. É um projeto de mudança. Eventualmente, é possível que um ou outro saia, como é o caso de Romilson”, ponderou.

Na última segunda-feira (19), Romilson disse que estava fora do grupo, e ainda afirmou que  Edilson Gusmão (PP) e de David Salomão (Novo) também teriam saído.

No próximo sábado (24), vai ocorrer uma evento de lançamento da pré-candidatura de Marcos Adriano a prefeito pelo grupo. Segundo ele, o ato está mantido.

”Eu quero acreditar que todos permaneçam, inclusive estejam no dia 24. Seria uma decepção muito grande todos saírem, porque um resolveu sair. Todas as notícias vinculadas que todos nós participam mostram nossa manifestação de querer estar no Reage Conquista. Eu, Marcos Adriano, estou no Reage Conquista. Eu não tenho razão nenhuma para sair, sendo que eu montei com pessoas de palavra. Se eventualmente eles saírem, o povo de Vitória da Conquista fará seu juízo da questão”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também