Na noite da última quarta-feira (9), um homem acusado de feminicídio foi preso em um hotel em Vitória da Conquista após ação da Polícia Militar. O crime aconteceu na cidade de Curral de Dentro, em Minas Gerais, onde o suspeito teria assassinado a companheira com disparos de uma espingarda calibre 12 antes de fugir.
De acordo com a PM, por volta das 22h, uma guarnição da CIPT-SO recebeu informações de que o acusado estaria hospedado em um hotel na cidade. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um veículo com as características descritas estacionado em frente ao estabelecimento.
A recepcionista do hotel confirmou que o condutor do veículo estava hospedado ali. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime. No quarto onde ele estava, foram apreendidos uma grande quantia em dinheiro, notas promissórias, cheques, um celular, uma corrente e um anel dourado.
No carro, os policiais encontraram a espingarda calibre 12 utilizada no crime, com um cartucho deflagrado e três intactos. O acusado foi encaminhado à delegacia, junto com os materiais apreendidos, para a adoção das medidas cabíveis.