A água encanada para mais de 350 famílias das comunidades de Barriguda e Cajazeiras, no município de Planalto, está prestes a se tornar realidade. A boa notícia foi dada ao prefeito Cloves Andrade e o deputado estadual Zé Raimundo, em reunião com o presidente da Embasa, Leonardo Góes Silva, na tarde desta quarta-feira (31).
O dirigente da Embasa observou o estágio avançado dos estudos para o pleito de Planalto, defendido por Cloves Andrade desde a sua primeira gestão de prefeito e pelos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira (federal). Foi quando Leonardo Silva anunciou que tão logo sejam realizados pequenos ajustes no projeto, ele autorizará a licitação para a obra que deverá custar em torno de R$ 2 milhões 800 mil.
“O novo dirigente da Embasa foi bastante solícito neste primeiro encontro e tivemos uma reunião bastante produtiva, resultando nesta excelente perspectiva de atendermos às nossas comunidades com a tão sonhada água encanada”, avaliou o prefeito, que esteve acompanhado do vereador Danilo Campos e Washington Brito.