Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Perigo em Conquista: Carretas estacionam na entrada do condomínio Vila Bonita atrapalhando o trânsito e colocando moradores em risco

Random image

O tráfego e estacionamento de veículos pesados no perímetro urbano volta a ser um problema  em Vitória da Conquista.

Clique aqui para fazer parte do grupo do Blog do Sena no WhatsApp.

O Blog do Sena recebeu reclamações de motoristas e moradores que resistem no condomínio habitacional Vila Bonita.

Várias carretas estão estacionando na lateral e sobre o canteiro central que fica na entrada do condomínio. Os veículos chegam para descarregar em um galpão de uma distribuidora de alimentos construído no último ano.

Para quem precisa passar no local fica a chateação devido às dificuldades de passar com enfileiramento de carretas. Além disso, o medo de que o tráfego desses veículos provoque acidentes.

Os condutores parecem não se importar com a legislação de trânsito que prevê multas para estacionamento na lateral ou canteiros centrais. A indiferença é tanta que os veículos estacionam exatamente no local onde existem placas proibindo a parada. A importância é ainda menor com o patrimônio público, visto que as carretas destróem o gramado que deveria existir no canteiro.

Convivendo diariamente com o transtorno, o moradores pedem que o Simtrans intensifique a fiscalização para sanar o problema.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também