Um servidor da Prefeitura de Barra do Choça, lotado na Secretaria de Assistência Social, foi preso na última sexta-feira (31), acusado de estupro. De acordo com a vítima, o homem, de 43 anos, teria utilizado dados fornecidos pela vítima durante um cadastramento. Ele entrou em contato e disse que faria uma visita à residência dela para coletar dados pendentes. No local, ele estuprou a mulher, assim que a mãe dela deixou a casa.
Em entrevista ao Blog do Jorge Amorim, a mulher que acusa um servidor da Prefeitura de Barra do Choça, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social, disse se sentir injustiçada com o desfecho do caso. Ela disse ter precisado ainda passar a guarda da filha para o pai.
“As pessoas estão me apontando o dedo e falando de mim. Perdi minha alegria de viver. O que mais me dói, foi ter que passar a guarda da minha filha para o pai dela. Estou sofrendo muito com tudo isso“, desabafou.
De acordo com o advogado do suspeito, os dois teriam tido uma relação sexual consentida, que teria sido gravada pela mulher. Na sequência ela teria ligado para o servidor, afirmando que a relação ocorreu sem sua vontade e solicitou que ele fosse até sua casa para que eles conversassem. No local, ela chamou a Polícia, que conduziu os dois para a delegacia. Contudo, o homem foi ouvido e liberado, uma vez que a perícia não constatou o estupro.