Na última quinta-feira (05), a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, em parceria com os Projetos Ação Social Conquista, Marias do Bairro e com o conquistense Cláudio Lacerda realizou mais uma edição do Banho Solidário. Dessa vez, o evento teve como objetivo homenagear as mães que vivem em em vulnerabilidade social. Cerca de 20 pessoas participaram da ação e foram voluntárias ao banho.
Durante a ação foram entregues roupas, calçados e toalhas. A ação ocorreu no bairro Centro. Após o banho, todos se alimentaram com um delicioso jantar, biscoitos, café e suco.
Além de pessoas em situação de rua, muitas famílias que estão em contexto de vulnerabilidade social também participaram do evento.
As mães receberam rosas e um kit de presente contendo, roupas íntimas, batom e creme para o rosto.
Para o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO, “o exercício da solidariedade e as parcerias têm sido essenciais para a proteção dos mais necessitados. Juntos, temos conseguido transformar realidades e isto nos motiva a continuar nessa nobre missão de servir e proteger.