O pastor evangélico André Valadão respondeu a um questionamento de um seguidor nas redes sociais sobre batizar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sugeriu afogar o atual o presidente.
Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, o líder religioso da Igreja Batista Lagoinha (MG) respondeu que batizaria Lula, mas que deixaria ele “uns 30 segundos debaixo d’água” para “limpar com força”.
“O senhor batizaria o Lula?”, perguntou o seguidor. “Batizaria, mas deixava uns 30 segundos debaixo d´água para dar uma limpada”, disse Valadão.
Durante as eleições presidenciais do ano passado, o pastor espalhou diversas fake news contra o petista. Em outubro, ele disse ter sido intimado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, a negar que o então candidato petista seja a favor do aborto e da descriminalização das drogas. O TSE, porém, negou a existência da decisão. A postagem também recebeu o selo de mensagem falsa no Instagram.
Influenciador digital com mais de 5 milhões de seguidores somente no Instagram, Valadão fala sobre política nas redes. Ele é seguido por Bolsonaro e todo o clã familiar do ex-presidente. O pastor já chegou a organizar ao menos dois eventos conservadores sobre política nos Estados Unidos, com a presença de Bolsonaro.
Confira o vídeo clicando aqui.