Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Os vereadores querem apoiar a prefeita, então vá”, reafirma Lúcio Vieira Lima sobre expulsão de vereadores aliados a Sheila

Random image


O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, manteve o tom sobre a decisão de expulsar os vereadores da sigla que estão declarando apoio à reeleição da prefeita Sheila Lemos (UB). O líder mdbista vem criticando a postura dos edis que não fortalecerem a pré-candidatura da vereadora Lúcia Rocha à Prefeitura de Vitória da Conquista.

Luís Carlos Dudé, Adnilson Pereira e Edjaime Rosa (Bibia) seguem caminhando e manifestando apoio a Sheila. No início do mês, anunciou o processo de expulsão dos mesmos.

Sempre assegurando que a pré-candidatura de Lúcia irá à frente, Lúcio abriu um processo para expulsar os edis. Para o cacique, não há motivos para esperar pela janela partidária, período em que os mesmo podem deixar as agremiações sem sofrer sanções.

“Eles já devem ser notificados para que apresentem sua defesa. O que não dá é que tenhamos em nossa casa tentativas de esperteza, e eles ficarem dando declarações de apoio a outros candidatos. […] Vão ficar em nossa casa dizendo que vão apoiar [a prefeita]? Então vá. ”, enfatizou.

Acerca das declarações dadas pelos vereadores que estão sofrendo o processo de expulsão de que o MDB teria mudado, Lúcio subiu o tom e fez inúmeras críticas aos mesmos.

”O MDB teve candidatura nas duas vezes em que Herzem ganhou, e também quando Herzem perdeu. Por que não teria agora, se tem o que precisa, que é um candidata competitiva. Agora vir dizer que o MDB mudou… quem mudou foram eles, agora por que mudou? Mudou porque têm emprego, porque tem cargo, porque conseguem colocar um asfalto, mesmo que seja um assalto Sonrisal, um asfalto esfarelando, como a vereadora Lúcia denunciou”, relembrou.

O presidente disse ainda que acredita em uma possível derrota desses vereadores aliados da prefeita. “Eu quero ver que partido vai querer candidato com mandato. Quando saiu a notícia que eles seriam expulsos, aconteceu o que acontece nos aeroportos, overbooking de candidatos. Todo mundo procurou: ‘não vai ter candidato com mandato? Eu quero ir pro MDB’. Enquanto eles vão ficar batendo a porta, procurando partido. Vão perder a eleição. O que eles estão fazendo com a prefeita é chupar o leitinho até a última hora, quando chegar lá na frente, já chupou todo o desgaste da prefeita e vão se apresentar como ao povo de Conquista”, questionou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também