Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Onde ela quiser ir eu apoiarei”, diz Waldenor sobre Kêu Souza nas eleições de 2024

Random image

A busca por alianças e apoios continuam para as eleições municipais de 2024. Nesses acordos políticos, a presidente do PSOL em Vitória da Conquista, Kêu Souza, é uma das lideranças que deve caminhar com o deputado federal e pré-candidato a prefeito Waldenor Pereira (PT).

Kêu foi uma das surpresas das últimas eleições. Na sua primeira disputa eleitoral como candidata a vereadora, ela recebeu 1.115 votos. No rol de 431 candidatos, Kêu ficou na 45º posição. Seu destaque, despertou a atenção em Vitória da Conquista.

Em entrevista ao Blog do Sena, Waldenor destacou a importância de Kêu disputar as eleições municipais novamente e, quem sabe, pelo Partido dos Trabalhadores. “Eu espero que Kêu fortaleça a federação do Psol com o Rede porque são dois partidos amigos, irmãos e muito importantes para o Brasil. Mas, se não for possível o fortalecimento dessa federação, ela escolhe o que quiser porque é realmente uma companheira muito comprometida, militante social, respeitada no Brasil todo e evidentemente, onde ela quiser ir eu apoiarei e assinarei em baixo”, disse Pereira.

Waldenor afirmou que conta com o apoio do PSOL para a sua disputa à Prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2024.  “Estou aguardando, respeitosamente e democraticamente qual será a decisão a ser tomada pelo Psol a nível municipal para em seguida nós conversamos sobre a possibilidade dessa junção, dessa aliança, desse apoio que será fundamental para nós”, declarou Pereira.

Keu Souza ainda não declarou quais serão seus projetos para 2024, mas agradeceu o convite e destacou a importância da parceria. “Feliz com o convite, com o reconhecimento, parceria sempre, unidade”, disse.

No vídeo, também esteve presente o ativista das causas animais Vitor Quatros, que é um dos nomes do PV para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista. O PV integra a federação Brasil da Esperança composta ainda pelo PT e PCdoB.

Veja a seguir a entrevista na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também