Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

OAB Conquista realiza cerimônia de compromisso e entrega de carteiras nesta quarta-feira (31)

Random image


Na manhã de hoje (31.01), a OAB – Subseção de Vitória da Conquista realizou mais uma cerimônia de compromisso e entrega de carteiras para novas advogadas e advogados.

Estiveram presentes na composição da mesa: a Presidenta da OAB – Subseção de Vitória da Conquista – Dra. Luciana Silva, o Secretário Geral – Dr. Fagner Guimarães, a Presidenta da Comissão de Ações Sociais – Dra. Laísa Soares, o Vice-presidente da Comissão de Apoio à Presidência – Dr. Marcelo Velame, a Dra. Luana Prado e o Dr. Péricles Farina. Como mestre de cerimônia, contamos com o Dr. Edirlan Almeida.

 

Durante a cerimônia, a Dra. Luciana Silva – Presidenta da OAB Conquista, destacou que: “Em nosso país, quem constrói a justiça somos nós, advogadas e advogados.”

A OAB Conquista agradeceu as advogadas e advogados da Subseção que estiveram presentes e ressaltou que esperam que esse seja apenas o primeiro passo de uma longa carreira de sucesso. A casa estará sempre de portas abertas para receber os novos colegas e para que os mesmos façam parte das Comissões.

Ascom OAB-Conquista


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também