No último sábado (22), um atropelamento intencional que ocorreu no cruzamento da avenida Frei Benjamin com a Alagoas, bairro Brasil, em Vitória da Conquista, chocou a população.
Conforme já noticiado pelo Blog do Sena, duas pessoas foram atropeladas. Uma vítima ficou gravemente ferida após sofrer politraumatismo, enquanto outra teve hemorragia nasal, sendo atendida e liberada.
Na manhã desta terça-feira (27), o radialista Daniel Silva, do programa Brasil Notícias na rádio Brasil FM, comentou sobre o caso. Ele destacou que existe uma pressão da sociedade para que seja divulgada a identidade do motorista.
De acordo com Silva, o inquérito foi instaurado, e a delegada Alessandra da delegacia de homicídios confirmou a identificação do culpado.
O autor do crime, segundo divulgado no programa radialístico, é irmão de uma proeminente vereadora do município. O radialista apontou para a “baixeza” do crime cometido por ele. “Foi um golpe baixo e rasteiro daqueles que abraçam em público mas afiam as facas nas sombras”, disparou.
No entanto, ele questionou se seria justo responsabilizar a parlamentar pelo ato do irmão. “Agora, o que tem a ver a vereadora? Você acha realmente justo? A vereadora ter que responder? Por um momento de desequilíbrio de um dos irmãos dela?”, questionou.
A expectativa da sociedade é de que o caso seja solucionado e o culpado devidamente punido.