Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“O governador não está fazendo, está só falando”, afirma Sheila Lemos sobre Jerônimo Rodrigues

Random image


A prefeita Sheila Lemos (UB) concedeu uma entrevista ao programa Sudoeste Agora, da Clube FM, nesta sexta-feira (01). Além de alguns balanços de sua gestão, a chefe do executivo municipal apresentou uma enxurrada de críticas ao governador Jerônimo Rodrigues.

Seguindo a linha de outras declarações e estimulada pelo apresentador do programa, Sheila criticou a postura de Jerônimo. “Infelizmente ainda tem esse tempo de política que não deveria existir. Não é segredo, é a fala do governador. Ele falou por diversas vezes nos eventos que os prefeitos que votaram com ele teriam uma assistência melhor do Governo do Estado”, disse.

Sheila disse ainda que a gestão estadual não está fazendo nada pelos municípios. “O que a gente vê é que ele não está fazendo nada nem por quem votou com ele, bem por quem voto. A verdade é essa! Ele está só falando, mas fazendo, em lugar nenhum. É um absurdo! Nos vivemos em um país democrático, e a democracia tem lados. Ganha quem tem 50% mais 1, e tem os 49% que não votou, mas que são munícipes das cidades, fazem parte do estado, e precisam ser tratados como tal”, criticou.

Nas visitas do governador a Vitória da Conquista, só houve um encontro entre ele e a prefeita, durante a Marcha para Jesus, na qual coube a Jerônimo ir ao encontro de Sheila. Ela por sua vez, não compareceu a nenhuma das agendas do chefe do executivo estadual no município. Na segunda visita, Sheila cumpria agenda em Brasília.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também