“Dez Pontos”, novo trabalho de Luiz Caldas, presta homenagem às religiões de matrizes afro-brasileiras, tem participação especial de Gerônimo e traz, como parceiros de composição, artistas de Vitória da Conquista. O disco foi lançado nesta terça-feira (01), no site do artista (www.luizcaldas.com.br) e nas principais plataformas digitais.
A faixa número 7 do CD, intitulada como “Nanã”, tem a parceria de Nagib Barroso na composição. Já a faixa número 8, “Obaluaê”, além da participação de Nagib, marca a estreia como compositora da jornalista e produtora cultural Thaís Pimenta.
Nagib destaca que Luiz Caldas é um artista formidável. “Costumo dizer que Luiz é a música. Desconheço algum artista no mundo que grave um CD por mês com músicas inéditas e tocando todos os instrumentos”, diz o compositor. “Fico feliz quando sou convidado a me juntar a esse mestre com minha contribuição. Nesta edição, trouxe outra amiga, agora parceira, Thaís Pimenta, a jornalista é também escritora e gestora cultural. Aquele Axé, mestre Luiz, que a mãe Música alimente sempre nossa alma”, finaliza.
A capa do nosso CD também carrega a marca conquistense. A identidade visual foi assinada pelo designer e também produtor cultural André Ará.
Confira o álbum “Dez Pontos”: https://www.luizcaldas.com.br/