Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Novas vagas de empregos estão abertas no SineBahia de Vitória da Conquista

Random image

Devido à pandemia do COVID-19, não estamos funcionando para atendimento presencial no SineBahia, mas o serviço continua funcionando de forma online. Ressaltamos que os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.     E-mail: [email protected]

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 15/03/2021

ASSISTENTE COMERCIAL – Ensino médio completo/Possuir conhecimento em vendas e domínio em informática/Ser uma pessoa dinâmica.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO **PCD** Exclusiva para pessoas com deficiência – Ensino médio completo/Possuir experiência na área administrativa.

AUXILIAR DE LIMPEZA **PCD** Exclusiva para pessoas com deficiência – Com experiência.   

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO **PCD** Exclusiva para pessoas com deficiência – Ensino médio completo. 

CONSULTOR DE VENDAS – Atuará no credenciamento e ativação de lojista para grande empresa do mercado de meios de pagamentos, visitas externas, reuniões e relatórios/Ensino superior completo/Experiência com vendas. 

DENTISTA – Possuir Capacitação em Harmonização Orofacial com experiência. 

ELETRICISTA – Irá realizar manutenção preventiva e corretiva.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS – IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA/Curso NR10/Ensino médio completo, desejável curso técnico completo em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica/Possuir conhecimento em refrigeração industrial. 

ELETRICISTA DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO **Vaga para Jovem Aprendiz** -Desejável ter CNH B. 

ELETROTÉCNICO – Iráatuar em atividades de manutenção elétrica, instrumentação e automação no suporte aos processos de produção/Possuir curso na área/A Vaga também é para PCD.

EMPACOTADOR **PCD** Exclusivo para pessoas com deficiência.

INSTALADOR-REPARADOR DE REDES E CABOS TELEFÔNICOS – Conhecimentos técnicos de rede interna e externa; conhecimento em tecnologia ADSL ou TV por assinatura, Gpon e fibra; vivência com trabalho em altura/Ensino médio completo/CNH B/Possuir veículo próprio. 

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD/VAGA PARA O MUNICÍPIO DE VITORIA DA CONQUISTA // ATIVIDADES: CONTROLA O ACESSO DE PESSOAS E VEÍCULOS EM UNIDADE PENAL E CONDUZEM PRESOS OU INTERNADOS PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS, ESPORTIVAS, ESCOLARES, LABORATIVAS, RECREATIVAS E RESSOCIALIZADORAS. 

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Com experiência na função.

PEDREIRO -Com Experiência

PUBLICITÁRIO – O candidato deve estar concluindo ou formado no curso Publicidade e Propaganda. Ter experiência na área, ser proativo e possuir disponibilidade para viagens. 

SOLDADOR – Imprescindível que o candidato possua: Ensino médio completo + curso de Soldador, desejável curso técnico completo em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica, Mecânica. Soldar equipamentos, máquinas e estruturas metálicas no processo produtivo. 

SONDADOR DE GEOFÍSICA -Experiência em sondagem de solo SPT. 

TÉCNICO EM FIBRAS ÓPTICAS – Conhecimentos técnicos de rede interna e externa; conhecimento em tecnologia ADSL ou TV por assinatura, Gpon e fibra; vivência com trabalho em altura/Ensino médio completo/CNH B/Possuir veículo próprio. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também