Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Nova UDN se articula na Bahia; Conquistense está entre as lideranças

Random image
Foto: Thiago Rangel e Marco Vicenzo

A UDN (União Democrática Nacional) foi um partido que existiu entre 1945 e 1965, tem articulado sua bandeira em todo o país. Na Bahia, a sigla tem ganhado força desde o início de 2019, e já conta com apoiadores de diversas regiões do estado.

O partido, que volta agora como Nova UDN, está em processo de formação no Tribunal Superior Eleitoral e pode obter registro ainda em 2019. Segundo o fundador, o procurador da Justiça Desportiva – TJDDF e Presidente Nacional da Nova UDN, Marco Vicenzo, o advogado Thiago Rangel está liderando o processo de formação da sigla na Bahia e tem divulgado a Nova UDN nos municípios baianos em busca das assinaturas necessárias.

O advogado Thiago Rangel, conquistense e filho do Comandante Rangel, ressalta o compromisso em trazer para o estado os princípios e ideologias de direita. “O povo baiano tem manifestado o desejo de mudança. Quando ouvimos as pessoas, elas dizem querer uma renovação da política aqui no estado, mas infelizmente elas continuam presas ao grupo atual por conta da política do medo, do terror e das ameaças. Há 14 anos estamos atrelados a um governo esquerdista que faz com que as pessoas mais carentes acreditem que o pouco que ganham é o bastante, e que caso outro governo entre, ficarão sem nada”, afirma Rangel.

O trabalho da Nova UDN na Bahia visa resgatar valores importantes da sociedade, como a defesa da família tradicional, a economia liberal e o conservadorismo. “No Brasil existem vários partidos que se dizem de direita, mas que não conseguem manter os seus posicionamentos conservadores e liberais acima dos interesses políticos próprios”, destaca Rangel, que garante acreditar na política como uma ferramenta de transformação e melhoria para a vida das pessoas.

Em fase de recolhimento de assinaturas, o partido tem deixado claro que tem interesse em ter o presidente Jair Bolsonaro como um dos filiados. “Acreditamos que até o início de 2020 conseguiremos as assinaturas, por isso estamos correndo contra o tempo para participarmos ainda das próximas eleições municipais”, finaliza Thiago Rangel.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também