Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Nildma lamenta mais um caso de feminicídio em Conquista

Random image

“Chocante como “a condição de ser mulher ” nos coloca a mercê de tanta violência, de tanto crime de ódio e assassinatos”

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Vitória da Conquista. Na madrugada deste sábado(30), a vítima foi Valdirene Alves dos Santos de 45 anos, moradora do Bairro Zabelê. O acusado de matar Valdirene é o seu próprio companheiro, Idalvo Gomes Cunha, 62 anos, confessou ser o autor do assassinato e alegou que o motivo foi traição.

A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB), defensora da luta contra a violência às mulheres, se posicionou sobre o caso e os altos índices de feminicídio em Conquista. Ela mostrou-se indignada por sempre arranjarem motivos para matar as mulheres:

Chocante como “a condição de ser mulher ” nos coloca a mercê de tanta violência, de tanto crime de ódio e assassinatos. Chocante como sempre acham que existe uma motivo para nos matarem e sempre acham que estão com a razão, disse a vereadora

Nildma reforça a luta contra a violência às mulheres e pede por justiça:

É como se a nossa luta fosse em vão, pois a cada dia, tiram a vida de uma nós. E a cada dia uma de nós vira estatística. Más , por esse motivo não podemos parar de lutar e gritar por igualdade, respeito e justiça, por Valdirene e por todas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também