Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Não é verdade que eu estava fazendo ultrapassagem”, afirma motorista de caminhão que colidiu com van deixando quatro estudantes mortas na BR-116

Random image


O trágico acidente que vitimou fatalmente as estudantes Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana já teve um laudo preliminar emitido pela Polícia Rodoviária Federal. A van com onze passageiros seguia sentido a Curral de Dentro, em Minas Gerais, quando colidiu com um caminhão na altura do posto fiscal, na sexta-feira (09).

O laudo da PRF afirma que o caminhão estava na contramão, fazendo uma ultrapassagem. O condutor do caminhão nega.

Em entrevista ao Balanço Geral da Rede Record, ele afirmou que não estava fazendo ultrapassagem e que estava parado no momento da colisão. “Eu vinha pisando no freio, quando de repente surgiu uma van, que vinha sentido Minas Gerais, deu uma panhada na lateral do meu caminhão, eu dentro da minha faixa, o caminhão rodou e me colocou no sentido a Minas Gerais. Eu ano saí da minha faixa, eu não ultrapassei um palmo sequer para dentro da faixa dele. Ele saiu capotando… eu não estava ultrapassando, porque ali não é lugar de fazer ultrapassagem, porque ali é um perímetro urbano, e eu sou motorista de muitos anos”, disse.

As vítimas estudavam em Vitória da Conquista e iam para Curral de Dentro, onde passariam o Carnaval. Ele foi submetido ao exame para identificar a presença de álcool não sangue, com resultado de 0.00mg/L.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também