Adelson Silva dos Santos foi morto na noite do último domingo (7) no Assentamento Guerreiros da União, localizado na região do Tarugo, em Boa Nova. A principal suspeita é a companheira da vítima.
No domingo, às 21h, a 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu um chamado urgente do Hospital de Boa Nova, informando que uma vítima de homicídio por arma branca havia sido levada à unidade hospitalar.
De acordo com relatos dos militares presentes no local, a companheira da vítima teria utilizado uma faca para desferir golpes fatais no marido, atingindo-o no tórax e causando seu falecimento. A vítima foi identificada como Adelson Silva dos Santos, com 33 anos de idade.
Após obter informações sobre o paradeiro da suspeita, os agentes policiais empreenderam busca e conseguiram localizá-la. Ao encontrá-la, a mulher estava usando roupas manchadas de sangue e admitiu, perante as autoridades, ter cometido o ato. A mulher, identificada como G.S.J., foi presa em flagrante.
Dadas as circunstâncias estarrecedoras, G.S.J. foi conduzida sob custódia à Delegacia de Polícia Interestadual (DISEP), juntamente com a arma branca utilizada no crime, a fim de que as devidas medidas legais possam ser tomadas pelas autoridades competentes.