O corpo de uma jovem foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (27), em uma residência da Vila São Cosme, no Ogunjá, em Salvador. A vítima foi identificada como Larissa Rodrigues. De acordo com informações da RecordTV Itapoan, a mulher teria sido morta pelo ex-namorado, de prenome Robson.
Uma vizinha informou à emissora que moradores da vila escutaram os gritos da vítima, mas não foram até o imóvel para socorrê-la porque o ex-casal já havia protagonizado outras brigas. Ainda de acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, Larissa era vendedora e tinha dois filhos.
“Ele [suposto agressor] não morava aqui e não tinha nem 1 ano de relacionamento com ela, acho que o namoro tinha uns 9 meses. Era um relacionamento conturbado, ele agredia ela e fazia muita zoada aqui na rua. Ela não queria mais ele […] Uma pessoa querida, mais um feminicídio que não pode ficar em pune”, relatou a vizinha.
Ainda de acordo com a RecordTV Itapoan, após supostamente matar a ex, o homem teria enrolado o corpo de Larissa em um lençol e, em seguida, ateado fogo. A Polícia Militar afirma que, na manhã desta segunda, policiais da 26ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a informação de que havia uma mulher morta no interior de uma residência na Vila São José.
“No local, a guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais e com marcas de queimadura. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia”, informou a PM.
Já a Polícia Civil diz que uma equipe de investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local fazendo os levantamentos iniciais. “Conforme informações preliminares, a mulher foi morta pelo ex-companheiro, que ateou fogo na vítima e na residência, situada na Vila São Cosme, no Ogunjá. O suspeito já está sendo procurado”.