Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mulher assassinada e enterrada no quintal de casa pelo marido já havia tentado se separar várias vezes

Random image

A morte de Marinez Alves Caetano, de 54 anos, ainda choca a cidade de Barra do Choça, vizinha a Vitória da Conquista. O corpo dela foi encontrado em uma cova rasa no quintal da própria casa na última quinta-feira (11). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado apenas como Eurico.

Em entrevista à TV Record, a irmã da vítima deu detalhes sobre o relacionamento turbulento do casal. Marinez foi embora de Vitória da Conquista, onde nasceu, quando se casou. Como o relacionando não ia bem, ela decidiu de separar e retornar ao seio familiar.

Dias após o término, ela foi procurada pelo ex para reatar o casamento. Na ocasião, ela tinha se mudado para o interior de Minas Gerais, mas convencida por Eurico, se mudou para Barra do Choça, onde tentariam dar continuidade ao casamento.

“Minha irmã veio embora porque estava separada de Eurico. Ele falava que não queria mais ela. Eles brigavam muito. À noite, na cama, ele xingava ela de tudo quanto é nome […] Ele veio para José Gonçalves e foi na minha casa umas três vezes, ligava, ligava, mas a gente não sabia que eles conversavam. Ela não falava para ninguém da família”, disse Eliane dos Santos.

Os familiares começaram a desconfiar do crime quando Eurico disse que havia se mudado para São Paulo e que não sabia do paradeiro de Marinez. Ele disse ainda que ela teria ido para um sítio do sobrinho dele, mas o rapaz negou ter visto Marinez. Em uma busca no imóvel, os policiais encontraram o corpo em uma cova rasa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também