Conforme decisão publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (09), três funcionários que ocupavam cargos de confiança na Secretaria Municipal de Saúde foram exonerados. Além dos 3 exonerados, outros foram remanejados entre cargos.
A gerente do Centro de Tuberculose e Hanseníase, Ana Paula Teófilo Ramos foi exonerada. Em sua lugar, foi nomeada Edilane Oliveira Borges. A gerência de transportes teve a nomeação de Cássia Jesus Rocha.
A coordenação de UBS I e USF I deixa de ser ocupada por Gilvana de Loourdes Novato Ferreira. O novo coordenador será Geraldo Lino da Silva Júnior.
Da coordenação da Central de Regulação de Leitos foi exonera Carlos Alberto Ferraz de Andrade. O nome de quem deve ocupar o cargo ainda não foi divulgado.
A coordenação de AIH/PAC deixa de ter à frente Wilis Silva Almeida, que foi nomeado para o cargo de auditor do Sistema Municipal de Auditoria, Avaliação e Controle. Assume a coordenação Elucimar Ledo Braga Costa, que havia sido exonerada da coordenação de Apoio Administrativo, sendo assumida por Flávia Madalena Neves Cardim Rodrigues.