Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, fundador da igreja evangélica Bola de Neve, faleceu neste domingo (17) após um acidente de moto na Rodovia Bandeirantes, quando retornava para São Paulo. O líder religioso, de 52 anos, deixa quatro filhos.
Segundo informações da Folha de São Paulo, Rina estava passeando de moto pelo interior do estado e sofreu um acidente que lhe causou múltiplas fraturas. O apóstolo voltava de um culto e acompanhava o grupo Pregadores do Asfalto, motoclube vinculado à sua igreja.
Em nota publicada na noite do último domingo (17), a assessoria de imprensa da Bola de Neve confirmou o falecimento de Rina, informando que detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados posteriormente.
Este ano, Rina passou a ser investigado por suspeita de violência doméstica contra a esposa, Denise Seixas. Em junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) concedeu uma medida protetiva para a pastora e cantora gospel, determinando que o apóstolo deveria manter uma distância mínima de 300 metros de Denise, de seus familiares e das testemunhas envolvidas no caso.