Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Miconquista acontece nesse fim de semana, com grandes atrações da música baiana e pipoca solidária

Random image

Vitória da Conquista está em contagem regressiva para a Miconquista 2024, promovida pelo bloco Massicas e com o apoio da Prefeitura Municipal. Marcada para os dias 19 e 20 de abril, esta edição trará grandes atrações do axé baiano para agitar o público. 

Uma das novidades deste ano é a iniciativa da Pipoca Solidária, que permitirá à população participar gratuitamente do evento. Pedro Massinha, organizador da festa, explicou: “A responsabilidade é da Prefeitura, pela estrutura que vai dar a pipoca e também a administração do detector de metais. A entrada para a pipoca é dois quilos de alimentos não perecíveis.”

A troca dos ingressos por alimentos não perecíveis começou nesta terça-feira (16), na Prefeitura da Zona Oeste, e continuará até sexta-feira (19) ou enquanto durarem os nove mil ingressos gratuitos disponíveis por dia de festa.

Na sexta-feira (19), o público poderá curtir shows de Ivete Sangalo, Timbalada e Pierre Onassis. Já no sábado (20), é a vez de Bell Marques, Babado Novo e Jau Peri agitarem o público.

Pedro Massinha comentou sobre a expectativa para a festa: “A melhor possível. Estamos maravilhados com a receptividade do povo, a reação dos apoiadores, a cidade, vocês da imprensa, todos nós juntos.”

A festa acontecerá na área do estacionamento do Boulevard Shopping, localizado na Avenida Olívia Flores, 2500, bairro Candeias. Com uma estrutura organizada e grandes atrações, a Miconquista 2024 promete celebrar a alegria e a cultura baiana.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também