Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Mesmo proibido, carros circulam dentro da Estação Herzem Gusmão

Random image

Mesmo sendo proibido a passagem de carros por dentro da Estação de Transbordo Herzem Gusmão, Centro de Vitória da Conquista, comumente alguns motoristas insistem em infringir as regras. 

Só nesta segunda-feira (22), usuários do transporte público da cidade e leitores do Blog do Sena, flagraram dois motoristas passando por dentro da estação. O local do antigo Terminal Lauro de Freitas, após a reforma finalizada em junho deste ano, é destinado apenas para  circulação de ônibus coletivos urbanos e pedestres. 

Um dos ônibus chegou a bater no carro Hillux, de cor preta, que trafegava tranquilamente por dentro da estação.  De acordo com a apuração do Blog do Sena, não houve registro de feridos. 

É sabido de toda população que o tráfego de veículos, que não sejam os ônibus das empresas que operam o sistema de transporte público da cidade, dentro da Estação Herzem Gusmão, é proibido. Por tanto, é  importante que os motoristas despertarem a consciência para que acidentes graves ou eventuais transtornos sejam evitados.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também