Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mesmo com Ceasa fechado no Carnaval, dois comerciantes conseguem, via Justiça, a liberação para entrada e saída de produtos

Random image

Como noticiado pelo Blog do Sena, parte dos comerciantes da Central de Abastecimento de Vitória da Conquista,localizada na Av. Juraci Magalhães, não concordaram com a decisão da presidência da Associação de fechar o local durante o feriado do carnaval. Os Associados José Lima Neto e Handrik Adboudb Andrade, acionaram Justiça e através de tutela cautelar, garantiram a autorização da entrada e saída dos seus produtos no CEASA durante o período.

“Ante o exposto, antecipo parcialmente os efeitos da tutela para o fim de determinar à Associação ré que, no dias 23 do corrente mês, autorize a entrada de produtos destinados exclusivamente aos autores , bem como a saída de produtos por eles vendidos, sob pena de multa diária de R$5.000,00 (cinco mil reais) por cada dia”, diz a ordem do Exmº Srº Doutor Leonardo Maciel Andrade, Juiz de Direito 1º Substituto da 2º Vara de Feitos de Rel de Cons. Cível e Comerciais, de Vitória da Conquista.

Demais estabelecimentos continuaram fechados – Em nota, a Associação ressaltou que a decisão da Justiça só libera a entrada e saída de mercadorias dos associados que entraram recorreram a Justiça. “Dessa forma, o Ceasa continuará fechado nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2020”, frisa a nota.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também