Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Me trancou na sala, me bateu e disse que ia me matar”: Funcionária acusa proprietária de loja de agressões físicas

Random image

Uma história grave vem ganhando repercussão pública em Vitória da Conquista. Gardênia, de 29 anos de idade, alega ter sido agredida pela proprietária da loja onde trabalhava há onze meses como gerente. As informações foram divulgadas no programa Bahia Meio Dia, da TV Sudoeste, desta segunda (20).

Clique aqui para participar da comunidade do  Blog do Sena no WhatsApp

Segundo Gardênia, após pedir demissão, a patroa não teria aceitado e as agressões e ameaças teriam ocorrido ao final do expediente da última sexta-feira (17).

A ex-gerente descreveu a situação da seguinte maneira. O relato é forte: “Ela me levou para uma sala, me trancou e começou com as ameaças. Ela tirou a câmera de segurança, me deu um tapa na cara, tentou me machucar com a quina da pia, puxou meu cabelo, me dava socos, me chutava…”.

Nas imagens, divulgadas pela TV Sudoeste, a ex-funcionária do estabelecimento aparece com vários hematomas. Na entrevista concedida à emissora, Gardênia aparece fragilizada e fez os relatos com a voz embargada pelo choro.

A agressão teria ocorrido em uma loja de óculos no centro de Vitória da Conquista. Gardênia relata que foi socorrida pela Guarda Municipal ao conseguir deixar o local e recebeu atendimento no Hospital de Base, além de registrar queixa no Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública).

Nádia, a proprietária, alega que estava conduzindo uma auditoria na sexta-feira e não viu quando Gardênia deixou a loja. Ela nega as acusações de agressão: “De maneira alguma. Afirmo a ti que não houve agressão. Jamais.”

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios após a abertura do inquérito, buscando esclarecer os eventos que chocaram a comunidade local.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também