Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Mato para todo lado: Mais um ponto de ônibus “ecológico” é visto em Vitória da Conquista

Random image
Foto: Blog do Sena

O mato alto já vem fazendo parte da paisagem urbana de Vitória da Conquista. Além da chuva que promove o crescimento acelerado do mato, a falta de roçagem e limpeza por parte da Prefeitura têm promovido cenas inusitadas em vários pontos da cidade.

Nesta terça-feira (13), o Blog do Sena se deparou com mais um “ponto de ônibus ecológico”, como pode ser chamado um ponto de ônibus que está prestes a ser completamente coberto pelo mato na Travessa 3, trecho da Avenida Perimetral, no bairro Conveima.

Foto: Blog do Sena

O mato já chegou a uma altura que o banco também já foi atingido pelo mato. Toda a estrutura está envolta pelo mato e pela sujeira. A situação é a mesma registrada em junho de 2020, também no bairro Conveima. 

Fora o incômodo de utilizar um abrigo enquanto aguarda a chegada do transporte coletivo nessas condições, a situação ainda é perigosa para os usuários, uma vez que o mato alto atrai animais peçonhentos aumentando o risco de acidentes.

Vários outros abrigos de ônibus estão nas mesmas condições, isso mesmo antes do período chuvoso, evidenciando o descuido com esses locais. A expectativa dos usuários é que a situação seja melhorada com a realização de uma licitação para a contratação de empresas para atuar no transporte coletivo urbano.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também