Alegria de uns, tristeza de outros. Após a final em que o Palmeiras venceu o Santos por um a zero no Maracanã e sagrou-se bi-campeão da Libertadores, um casal iniciou uma discussão, após o marido, torcedor do Corinthians ficar irritado com a esposa que festejava a conquista do título pelo rival. O que seria uma comemoração, terminou em tragédia, com a morte da mulher esfaqueada e filhos gêmeos que ficaram na orfandade. O feminicídio aconteceu em uma residência da Vila Mangalot, em São Paulo. O Jornal Ubatuba Acontece News compartilha o Portal R7.
Um empresário é suspeito de matar sua esposa a facadas após uma discussão por futebol em um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo, na madrugada deste domingo (31). Segundo vizinhos, o casal começou uma briga após comemorações pelo título conquistado pelo Palmeiras, time da vítima.
Segundo a polícia, vizinhos ouviram a briga e acionaram a PM. No local, os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Foi realizado atendimento, mas a mulher morreu ainda no local. O homem também tinha ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, a palmeirense estava feliz com o título conquistado pela equipe na tarde de sábado (30). No entanto, seu marido torce pelo Corinthians – equipe rival. De acordo com os vizinhos, uma discussão se iniciou durante as comemorações da vítima.
O suspeito contou à polícia que foi a mulher quem o atacou com a faca primeiro, e que teria tomado a arma de sua mão e ferido ela. Ainda de acordo com a polícia, o casal tem filhos gêmeos, de 2 anos, que estavam no apartamento no momento do crime. O homem foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta policial.