A neblina e o chuvisco não impediram que evangélicos de várias denominações se unissem para proclamar a Jesus Cristo, se confraternizar e orar por Vitória da Conquista que, nessa sexta-feira (09), celebrou 178 anos de emancipação política. A Marcha para Jesus durou mais de dez horas, entre seu início na Praça Vítor Brito (conhecida como Praça da Bíblia) com a Marchinha para Jesus, a caminhada por ruas e avenidas da cidade e o encerramento no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.
A Marcha para Jesus integra a Semana da Cultura Evangélica (SCE), que está em sua 14ª edição e é realizada pela Associação Evangélica Conquistense (Assecon) com o apoio da Prefeitura Municipal.
Unidade – esse foi o tema da Semana deste ano. “Nós acreditamos muito no poder da unidade e por isso essa edição leva esse nome. Hoje, como sempre, Deus tem sido fiel. A igreja saiu das quatro paredes e veio comemorar o aniversário da cidade, abençoando ela com louvores, palavra e momentos de oração pela nossa tão querida Vitória da Conquista. Agradecemos o apoio da Prefeitura para este evento que tem sido benção para o município”, declarou o organizador da SCE, pr. Orlando Filho.