Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Marcell Moraes lança plano de governo para gestão de Vitória da Conquista

Random image

Programa de governo elaborado pelo tucano está dividido em doze linhas de atuação com ênfase na educação e recuperação da cidade pós-pandemia

Uma administração austera com a aplicação eficiente dos recursos públicos, tendo a educação e a recuperação econômica da cidade após o período da pandemia como prioridades. Esses são os principais pilares do plano de governo elaborado pelo deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcell Moraes (PSDB), para gestão da maior cidade do sudoeste baiano nos próximos quatro anos.

O documento que contou com a participação de profissionais liberais, empresários e cidadãos da cidade na construção, está dividido em doze linhas de atuação: Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação; Saúde; Ordem Pública; Ação Social; Emprego, Renda, e Desenvolvimento Econômico; Transporte e Trânsito; Meio Ambiente; Combate a Corrupção, Gestão e Financias; Habitação e Obras; Turismo e Cultura; Bem-Estar, Proteção e Defesa dos Animais; Esportes e Lazer.

De acordo com Marcell, seu mandado será marcado pela participação popular. O ambientalista pretende implantar um modelo inovador onde integrantes da sociedade civil auxiliarão o poder público, inclusive na escolha do secretariado. “O secretário de educação do município deve ser escolhido pelos professores da rede de ensino. Queremos aproximar a população da administração para afim de criarmos quadros técnicos compromissados com o desenvolvimento de cada área prioritária da cidade. Pretendemos dar fim ao retrocesso que Vitória da Conquista vive hoje com a trágica administração de Herzen Gusmão”, explicou o pré-candidato.

Clique e confira


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também