Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Luto: Morre o PM Rui Wesley, vítima de um grave acidente

Random image

É com pesar que o Blog do Sena informa o falecimento de Rui Wesley, no último domingo (21), em um grave acidente de trânsito que envolveu três veículos.

Ele era lotado no Peto da 84 CIPM. O acidente aconteceu na BR 242, pouco depois do posto Copa 70, KM 852, trecho do município de Barreiras. As vítimas oltavam para Salvador após participarem da prova do concurso da GCM de Luís Eduardo Magalhães.

O motorista foi surpreendido por um veículo Fiat Siena que trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães e era conduzido por um Policial Militar. Após a colisão frontal, o Fiat Siena saiu pra fora da pista e capotou; a Hilux parou em cima da pista. O corpo do Polícial Militar teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Atrás do Fiat Siena, sentido Luís Eduardo Magalhães, também trafegava o terceiro veículo envolvido no acidente, uma caminhonete S10, com dois PMs, que colidiu na traseira do Fiat Siena. Um deles teve um corte na cabeça e após atendido no local ele foi socorrido para uma unidade de saúde, com ferimentos leves. O outro PM não se feriu e permaneceu no local do acidente.

A Unidade de Suporte Básica do SAMU de Luís Eduardo Magalhães (USB) socorreu Helena Matos dos Santos, de 51 anos, com dor na região torácica, para a UPA. Ela voltava para Salvador na caminhonete Hilux, com o militar da Marinha, que não se feriu. Polícias militares de várias companhias em serviço e de folga, de LEM e Barreiras estiveram no local acompanhando o desfecho do sinistro até a remoção do corpo para o IML de Barreiras. A PRF registrou o acidente, controlou e sinalizou o trânsito.

Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos do Blog do Sena.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também