Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Luto: Morre o cardiologista André Gonçalves

Random image


O Blog do Sena lamenta a morte do médico André Gonçalves. Ele faleceu nesta segunda-feira (24), em Vitória da Conquista.

Andre era cardiologista e atuava no Hospital IBR. Figura muito querida, ele deixa muitos amigos, colegas de profissão e pacientes entristecidos com sua perda.

As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

O Hospital IBR  lamentou a morte do médico; confira

O Instituto Brandão de Reabilitação lamenta profundamente o falecimento de Dr. André Luís Gonçalves Santos, aos 56 anos, tendo a sua jornada interrompida por uma neoplasia pulmonar. Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dotado de uma inteligência ímpar e mestre em seus ensinamentos, o IBR Hospital
perde além de um médico exemplar, alguém admirável por priorizar o lado humano da profissão – cheio de fé na vida.

Mesmo com todo conhecimento, Dr. André Gonçalves sempre se mostrou extremamente humilde, conquistando o respeito e o carinho de seus colegas, pacientes e familiares. Seu apelido, “Dr. House”, como era conhecido pela Direção, refletia sua atuação brilhante e a capacidade de encontrar soluções para os casos mais complexos.

Ao longo de mais de uma década no hospital, salvou inúmeras vidas com dedicação e maestria, deixando um legado de amor e cuidado que jamais será esquecido. Suas memórias estarão para sempre conosco, inspirando as gerações futuras na área da medicina. Neste momento de grande tristeza, estendemos nossas condolências
aos familiares. Que encontrem conforto nas lembranças compartilhadas e na certeza de que sua trajetória permanecerá viva em nossos corações. Sua luz continuará a brilhar através daqueles que foram tocados com sua empatia e dedicação.

03 de novembro de 1966
24 de julho de 2023

Clique aqui para participar da comunidade do  Blog do Sena no WhatsApp

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também