Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Luto: Morre a jovem Giulia Panchoni, vítima fatal do desabamento da “igreja de ouro”

Random image


A turista Giulia Panchoni Righetto, de 26 anos, natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, morreu após o teto da Igreja de São Francisco de Assis, conhecida como “igreja de ouro”, desabar nesta quarta-feira (05), em Salvador.

Giulia estava em Salvador com o namorado e um casal de amigos. A amiga da jovem também ficou ferida, ela foi levada a um hospital da capital baiana. Os homens não sofreram ferimentos por estarem mais afastados da área afetada.

O corpo de Giulia foi retirado no final da tarde por profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Outras cinco pessoas se feriram no incidente. Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 foram encaminhadas para atender a ocorrência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também