Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Lúcia mostrou que tem bala na agulha e está pronta para ganhar as eleições”, comemora Lúcio Vieira Lima em grande encontro do MDB em Conquista

Random image

A manhã desta quinta-feira (16) foi agitada para lideranças e apoiadores do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Um grande encontro foi realizado em Vitória da Conquista com a presença de lideranças nacionais do partido.

A pré-candidata a prefeita pela sigla, Lúcia Rocha, marcou presença ao lado do presidente de honra, Lúcio Vieira Lima, do presidente estadual, Alex Futuca, e o presidente nacional, o deputado Baleia Rossi.

Sempre muito otimista sobre a candidatura de Lúcia Rocha, Lúcio Vieira Lima afirmo que tudo se cumpriu como ele antecipou. “Tudo que eles diziam não se confirmou, e tudo que eu dizia se confirmou. Diziam que Lúcia não seria candidata, que Lúcia não teria estrutura, que Lúcia não teria apoio político, que Lúcia não teria estrutura. Hoje, é uma pá de cal nesses boatos. Hoje Lúcia está mostrando que tem bala na agulha, que tem força política e que está pronta para vencer as eleições”, afirmou.

Sobre o vice escolhido para compor a chapa, Lúcio relembrou afirmações feitas antes da escolha do delegado Marcus Vinícius (Podemos), quando ele cogitava a possiblidade de Waldenor Pereira, pré-candidato pelo PT, compor a chapa junto Lúcia Rocha. “Eu dizia Waldenor vai perder a oportunidade de ser vice de Lúcia, porque nós não vamos ficar esperando. Quando deu realmente o prazo, nós fechamos com o Podemos, e trouxemos um vice espetacular, de muita credibilidade, que atua na área da segurança. Agora, eles que ficavam dando risada, devem estar chorando”, disse.

Otimismo de Lúcio não tem limites. Entre as declarações dadas, ele disse que espera que a eleição vá para o segundo turno. “Eu não quero que Lúcia ganhe no primeiro turno, não. Eu quero que Lúcia vá para o segundo turno, até porque, o que as enquetes dizem que todo segundo voto é para Lúcia. Ou seja, se a prefeita não for para o segundo turno, os votos dele vão para Lúcia, se o Waldenor não for para o segundo turno, os votos dele vão para Lúcia”, disse empolgado.

Confira a entrevista na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também