Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Loteamento Campus do Simão recebe edição do FASA do bem 

Random image


O último final de semana de novembro foi de prestação de serviços e cuidados com a saúde para a população dos Campinhos, Simão e Jardim Valéria. Em parceria com o Loteamento Campus do Simão e com o apoio da PM, através da 78º CIPM, a Faculdade Santo Agostinho realizou mais uma edição do FASA do Bem, iniciativa que oferece serviços de saúde e assistência social de maneira gratuita.

Entre as atividades estavam a orientação de cuidados e primeiros socorros, aferição de pressão, testes de glicemia, orientação para alimentação saudável e atividades recreativas. Com o apoio do CRAS – Jardim Valéria, o evento contou ainda com atendimentos para atualização de cadastros do Bolsa Família, Cartão do Idoso, vacinação entre outros serviços.

Os atendimentos foram realizados no Loteamento Campus do Simão, empreendimento das construtoras Gráfico e Prates Bomfim Engenharia com infraestrutura, lotes residenciais e comerciais.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também