Segundo informações, os jovens de 25 e 17 anos, que estavam no carro que matou o motoboy Paulo Henrique Ribeiro, na última quarta-feira(01), foram escutados e liberados pela Polícia.
O acidente que levou a óbito o Paulo Henrique, de 32, chocou Vitória da Conquista. O caso ocorreu na Rua Dez de Novembro, no bairro Alto Maron.
De acordo com Polícia, os dois jovens do carro que colidiu com o motoboy estavam alcoolizados e não tinham carteira de habitação.
Durante o Plantão Policial do Léo Santos de hoje (03), na Rádio Brasil FM, o caso foi destaque. Segundo Léo Santos, a população está questionando “quem liberou os jovens”. Ele esclareceu que a Polícia teve que cumprir o protocolo e liberá-los. “Por mais que o delegado esteja indignado com a tragédia, teve que soltar os rapazes. É a Justiça, a Lei, o delegado tem que cumprir”, comentou.
Motoboys em luto- Nas redes sociais e nas ruas houveram várias homenagens a Paulo Henrique. Motoboys e motociclistas da cidade, saíram às ruas em manifestação.