A jornalista Jessica Senra interrompeu as comemorações pela sua estreia no rodízio fixo do “Jornal Nacional”, no último sábado (8), para endossar uma nota de repúdio. Através das redes sociais, a comunicadora repostou o comunicado da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, em que “lamenta profundamente que um funcionário da empresa” tenha esfaqueado a mulher, em Feira de Santana (veja aqui). Senra destacou o seguinte trecho: “Seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores”. Jeremias Souza da Conceição passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (10). Confira a nota completa da empresa:
“A TV Subaé lamenta profundamente que um funcionário da empresa tenha se envolvido num episódio pessoal de violência contra a mulher, atentando contra a vida da esposa.
A Rede Bahia, da qual a Subaé é integrante, é ativa na campanha ‘Sou Mulher, Quero Respeito’ e repudia qualquer ato de violência moral ou física contra as mulheres. Esse é um tema amplamente denunciado nos veículos de comunicação do grupo. Em todo o Estado, seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores.
A Rede Bahia e a TV Subaé se solidarizam incondicionalmente com a vítima e a família e acompanham seu atendimento e recuperação. Em relação ao funcionário, serão tomadas as medidas internas cabíveis, seguindo as diretrizes do código de conduta da empresa”.