Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Jerônimo Rodrigues visita CarnaPorto em Cândido Sales

Random image

Na manhã desta terça-feira, 13, o governador Jerônimo Rodrigues visitou o CarnaPorto 2024, em Cândido Sales.

Ao lado do prefeito Dr. Maurílio Lemos, do Deputado Estadual Zé Raimundo Fontes e lideranças políticas da região, Jerônimo visitou as instalações da festa e destacou o sucesso do evento.

“Muita gente vem visitar familiares, vem descansar e aproveita para ter uma oportunidade dessa. Sempre que tem um balneário, um atrativo ambiental, temos que valorizar. E nós estamos aqui hoje junto com o prefeito, com vereadores, junto com o grupo político fazendo aquilo que nós queremos fazer. Valorizar o carnaval da Bahia e mostrar outros tipos de carnavais”, disse em entrevista ao Blog do Sena.

O CarnaPorto  está sendo realizado no Porto de Santa Cruz, distante 12 km do centro de Cândido Sales.

O balneário, que se transformou na capital da folia no sudoeste baiano, conta com estacionamento, praça de alimentação, área de diversão com Cascata, tobogã, parquinho, piscinas, campo de futebol de areia e vôlei.

Nós três primeiros dias do evento já subiram ao palco artistas como o Rei da Cacimbinha, Kasaca de Couro e Edson Gomes.

Nesta terça, última dia do evento, o show será comandado pela Banda Calcinha Preta, que fecha o evento cantando clássicos, como: Cobertor; E o Vento Levou; e sucessos recentes como Pouca Roupa.O evento é organizado pela Prefeitura de Cândido Sales, em parceria com o Governo do Estado.

“No ano passado estive no Carnaval do extremo sul, lançamos o Carnaval em Itacaré. Esse ano eu lancei o Carnaval do interior, em Lençóis, e escolhemos Cândido Sales para prestigiar o Carnaval do interior. E mostrar que enquanto o Carnaval de Salvador está lá com todo gás, com toda tranquilidade, queremos mostrar o quando o Carnaval é importante para municípios como este, para geração de renda, mas também para mostrar a cultura e a força que o interior tem”, completou o governador.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão a postos para garantir a segurança do público.

A festa ainda conta com Sistema de Vídeo Monitoramento e Posto de Saúde

http://


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também