A jovem Mária Liz, de 24 anos, faleceu neste sábado (14), na cidade de Poções, vizinha a Vitória da Conquista.
Mária era estudante do curso de história na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e envolvida com o meio artístico e cultural no município. Maria era muito conhecida e querida por todos.
Um colega da jovem escreveu uma linda homenagem nas rede socias.
Confira na íntegra:
Mária liz,
Eu não sei como descrever o sentimento que foi saber que perdermos você de forma tão trágica. Então tentarei escrever, afinal na nossa amizade era um recurso que usávamos muito. Cultivar a nossa amizade começou conosco sempre juntos, de um lado pro outro, passamos por tantas emoções juntos.
Logo a nossa vida tomou rumos distintos, afoitamente contávamos o que vivíamos na faculdade, as descobertas que tivemos, no trajeto de ida e vinda de Poções para Conquista.
O tempo foi passando, me mudei de cidade e nos víamos nos circuito acadêmico ou nos nossos breves encontros quando ia à Poções.
Você sempre foi precoce, sempre estava à nossa frente, sempre me aconselhava e inúmeras vezes apaziguou meu “eu”, jamais imaginava que você partiria tão cedo, essa era a única coisa que não queria que fosse precoce.
Infelizmente, não tenho o amanhã pra rememorar tudo que vivi ao seu lado e dizer pra ti que apesar de não morarmos mais na mesma cidade, que número de vezes que nos abraçávamos diminuiu, não mudou em nada o que sentia por ti, sei que também nem precisaria dizer, porque voce já saberia, você sempre sabia o que me dizer.
Resta-me recordar de seus eternos cabelos dourados, das suas belas poesias, que sempre falavam o que não conseguíamos dizer.
Sua passagem terrena foi breve, mas seu legado se estenderá. Descanse em paz, meu anjo.