Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Ivan Cordeiro diz que CPI da Saúde em Vitória da Conquista é “eleitoreira e oportunista”

Random image

Reagindo ao pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde protocolado pela bancada de oposição da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PL) disse que a medida é “eleitoreira e oportunista” e salientou que a Polícia Federal vem investigando possíveis irregularidades ocorridas no setor na última gestão.

“A bancada do PT me inventa uma CPI eleitoreira e oportunista que é a CPI da Saúde. Se o caso da Secretaria de Saúde já está sendo investigado pela Polícia Federal, a gente sabe, é claro, que a CPI é um instrumento legal de fiscalização, mas no fundo, no fundo, o que tem aí é uma CPI oportunista que quer aproveitar da ocasião para fazer uma política. Eu acredito na Polícia Federal e não acredito que a CPI vai achar algo além do que a própria PF pode achar”, disse Ivan em discurso no plenário.

Em nota divulgada à imprensa, a administração municipal afirmou que tomou todas as medidas determinadas pela Justiça em relação à Operação Dropout, conduzida pela Polícia Federal, e está colaborando plenamente com as investigações sigilosas conduzidas pela PF. Segundo a Prefeitura, no dia 25 de abril, quando a operação foi deflagrada, os servidores investigados foram afastados de suas funções públicas, e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado pela Corregedoria-Geral do Município.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também