Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Ivan Cordeiro dispara e diz que Zé Raimundo e Guilherme Menezes não tinham prestígio político

Random image
Foto: Mega Rádio VCA

A pré-candidatura do empresário Ivan Cordeiro à prefeitura de Vitória da Conquista está mais do que confirmada. Recém-filiado ao PSL, ele conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Redação Mega, Ivan apresentou o seu alinhamento político com o Governo Federal como via para trazer melhorias ao município e criticou gestões passadas por não terem feito o mesmo.

Bolsonaro descarta Herzem e declara apoio à pré-candidatura de Ivan Cordeiro

O empresário acredita que Vitória da Conquista precisa aproveitar o alinhamento político, representado pela sua pré-candidatura, com o Governo Bolsonaro. “Esse alinhamento com o Governo Federal é fundamental. Temos que aproveitar isso”, pontuou.

Segundo Ivan, os governos petistas no município não souberam aproveitar o alinhamento com o Governo Federal, na época, porque não tinham prestígio.“Tivemos vários anos de gestão petista com Zé Raimundo prefeito, Guilherme Menezes… e não aproveitaram esse alinhamento político que tanto diziam que tinham com Lula, Dilma e com o ex-governador Jaques Wagner. Parece que não tinham prestígio, parece que era só da boca pra fora, conversa fiada”

Na oportunidade, ele contou também que se sente honrado pelo apoio de Bolsonaro, mas que também é um grande desafio “A gente tá falando aqui da maior autoridade do nosso país que é o presidente da república. Então, ser convidado pelo PSL que é o partido de Bolsonaro, para representar o presidente aqui em Vitória da Conquista, é pra mim de muita honra. Agora também demonstra o desafio que é”, destacou. Ivan promete, se eleito, seguir a linha política da Presidência da República.

Saída do Governo Herzem – Ivan Cordeiro apoiou a campanha do prefeito Herzem Gusmão (MDB) e compôs o Governo Municipal por dois anos, assumindo cargos importantes como o de Secretário de Serviços Públicos e logo após, de Mobilidade Urbana. No começo do ano, ele pediu exoneração da prefeitura alegando divergências políticas. Durante a entrevista, ele também comentou sobre os motivos de sua saída. “Foram divergência, como já disse, formas de perceber a gestão. Como eu estava discordando dos rumos que o Governo estava tomando, resolvi sair”, reforçou.

Cordeiro aponta o enfraquecimento político do prefeito. “Tratando de apoio político, Herzem perdeu muito. O grupo de Marcelo Melo está no PSL comigo, Arlindo Rebouças também está caminhando com a gente, o próprio Zé Williams, lideranças forte na zona rural, também está fora. A saída de de muitas pessoas que tinham grande representativa política na cidade deixou o Governo, politicamente falando, enfraquecido”, disse.

https://blogdosena.com.br/2019/02/19/confira-com-exclusividade-carta-de-demissao-de-ivan-cordeiro/

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também