Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Interditado, Carnaval de rua vira protesto contra Herzem Gusmão

Random image

A prefeitura de Vitória da Conquista interditou ontem (05) o trio elétrico do “Bloquinho Festa da Fé”, do Beco Produções Alternativas. O Carnaval de rua seguiu da Barão do Rio Branco até o Centro de Cultura com apenas um carro de som e se tornou um grande ato contra a gestão Herzem Gusmão.

“Deixou de ser uma festa e se tornou um ato de protesto contra a ineficiência e truculência da gestão municipal”, disse Esdras Tenório, organizador do evento. ” A gestão que nos referimos é prefeito Herzem Gusmão, a secretaria de Cultura Tina Rocha, e o secretário de serviços públicos”, especificou.

Esdras alega que tinha o alvará e o grupo apagou o imposto no valor de R$ 380,00 para a realização do evento. “Como a prefeitura tributa o alvará e impede a realização do evento?”, questionou. “Nós vamos recorrer a justiça para que sejamos ressarcidos pela forma como a prefeitura conduziu”, disse

Esdras reforçou sua indignação contra a gestão municipal. “Eles estão mexendo com a rua, com o povo, com as bases da periféria, com os movimentos sociais. Não vamos abaixar a cabeça, a rua é do povo e para o povo”, frisou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também