Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Instalação da 2ª Vara de Violência Doméstica e de Execuções Penais de Vitória da Conquista e Comarca de Poções são temas de reunião entre OAB e Tribunal de Justiça da Bahia

Random image

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Vitória da Conquista, protocolou o pedido de elevação da Comarca de Poções e pediu informações sobre a instalação da 2ª Vara de Violência Doméstica e de Execuções Penais de Vitória da Conquista. Os pleitos foram apresentados para o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Nilson Castelo Branco, durante reunião realizada na última sexta-feira (18).

A instalação da 2ª Vara de Violência Doméstica de Vitória da Conquista e a redistribuição dos processos das Varas de Família e da Vara da Fazenda Pública da cidade, já foram aprovadas pelo TJ-BA, após o trabalho da atual gestão, com a presidente dra. Luciana Silva. Já a elevação da Comarca de Poções também é uma demanda antiga da sociedade e abraçada pela entidade.

“O Tribunal de Justiça da Bahia e a advocacia, possuem objetivos comuns, que é a boa prestação jurisdicional. Este diálogo institucional, é sempre muito importante”, disse Silva.

A presidente da OAB Bahia, Daniela Borges, também participou da reunião. Luciana Silva, agradeceu o trabalho realizado no interior do estado. “Dra. Daniela Borges, estar sempre presente nos pleitos da advocacia do interior”, contou Silva

Estiveram presentes, junto a Subseção de Vitória da Conquista, o Dr. Ricardo Frederico, Juiz da Comarca; a Dra. Fabiane Lordelo, Promotora de Justiça e o Dr. Esdras Silveira, Procurador do Município de Poções.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também