O influenciador Odilon Wagner, conhecido por apresentar a transmissão do “Maior São João do Mundo“, foi encontrado morto em seu apartamento em Campina Grande, na Paraíba, nesta quinta-feira, 29. Ele tinha 24 anos.
Segundo o portal “Blog do Márcio Rangel”, Odilon foi encontrado desacordado por amigos, que acionaram serviços de emergência. Apesar da ação dos paramédicos do SAMU, o jovem não resistiu e teve a morte declarada no local. A causa do óbito não foi revelada.
Semanas antes de sua morte, Odilon foi diagnosticado com depressão severa e explicou o sumiço das redes sociais. “Perdão! Perdão, Deus, perdão a toda minha família, perdão a cada um de vocês. Gratidão a todos que pegaram em minha nesses dias difíceis, aos que se preocuparam, e não soltaram em nenhum momento minhas mãos e ainda estão aqui comigo nesse processo”, afirmou à época.
Há três dias, o influenciador postou uma foto com roupa de treino. Um dia antes, publicou um clique com Tia Lulu, com quem sempre postava vídeos de humor. Nas últimas 24 horas, Odilon postou nos Stories vários momentos do seu dia a dia, como uma ida ao dentista, um passeio pelo Centro da cidade e seu jantar antes de ir para a academia.
Também nos Stories, ele se declarou para a jornalista Dalu Melo. “Você tem uma marca importante em minha vida”, afirmou na legenda do print em que aparece conversando por videochamada com ela. Ele ainda se declarou para a Tia Lulu postando a música Eu amo você, de Tim Maia (1942 — 1998). Odilon ainda agradeceu à amiga Marcela d’Arrochella, postou vídeos no Maior São João do Mundo e depois escreveu que iria dormir: “Boa noite. Amanhã tenho aula logo cedo, fui! Amo vocês, viu!”