Mais seis vítimas do acidente envolvendo um ônibus da Rota, uma carreta carregada de eucalipto e uma van foram identificadas na manhã desta quinta-feira (30). O acidente ocorreu na noite desta última quarta-feira (29) na BR-101, em Eunápolis, deixando 12 mortos e cerca de 20 feridos.
Conforme noticiado pelo Blog do Sena na manhã desta quinta, o motorista do ônibus da Rota já foi identificado e se trata de Leandro Assunção Oliveira, de 40 anos.
Além dele, foram identificados Douglas Santos Silva, 45, a professora da rede municipal de Eunápolis, Maria das Dores Silva, 66, a professora aposentada da rede estadual de ensino, Raimunda de Souza Céo, 73 anos, que também morava em Eunápolis e a auxiliar de serviços gerais da Prefeitura de Eunápolis, Célia Barbosa da Silva, 63 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, troncos de eucalipto se desprenderam de uma carreta bitrem, atingindo passageiros dos veículos de transporte. O motorista da carreta, Diógenes Nery de Jesus, 38 anos, fugiu do local e deve se apresentar à Polícia amanhã, sexta-feira (1º), de acordo com o advogado dele.